Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Atualizar Banco sem dá reflash em Form.


francleirton

Pergunta

Bom Dia!

Venho aqui mais uma vez, solicitar a ajudos dos senhores.

Bom, a questão é:

Estou implementando uma rotina, no qual, ao abrir a tela é recuperado os valores do banco e alimentando uma grid com dois campos disponível para o usuário informar novos valores, ok!

Então, com é uma grid, queria que quando o usuário acabasse de informar os valores e saindo do Foco da linha em questão, antes de preencher a próxima linha do grid. O sistema automaticamente fazia a atualização no banco de dados. Sem dá reflash em tela (ou post).

Pensei em fazer da seguinte forma, ao sair do foco da linha (ou, campo ao qual está sendo editado), chamará um javascript para abrir um popup para realizar a transação sql, no entanto, abrir um popup, não seria muito legal. Resolve o que eu quero mais, não é a das melhores solução.

Sei que existe o AJAX, que faz isso sem dá um reflash na tela. Já vi casos parecidos do eu quero, mas, ainda não conseguir fazer.

Antes de postar esta mensagem, já fiz buscar no google e aqui mesmo, mas, não encontrei nada concreto.

Fico no agurado.

Obrigado deste já.

Att.

==================

Cleirton Fernandes

Consultor de Sistemas

http://www.brasilfmf.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...