Master Postado Março 31, 2009 Denunciar Share Postado Março 31, 2009 Pessoal, estou com um projeto importante para ser realizado e necessito muito de alguém que manje html/php/asp/joomla/etc... não necessariamente todas as linguagens, claro. O projeto é de conteúdo anime/mangá para o domínio www.yaoi.com.br (existe um site nesse domínio porque ele foi emprestado para ele, mas no caso o dono do site não é o dono do domínio).Já possuímos um Webdesign, que fará toda a produção, mas precisamos de alguém que monte e saiba lidar com um sistema de banco de dados num nível parecido com o deste site: http://www.animeforces.com/index.asp?page=leecher , porém não é necessário que seja algo realmente muito sofisticado.Se possível, gostaria de falar com cada interessado pessoalmente por MSN, explicar o projeto e tudo mais. Não é necessário qualquer tipo de preocupação em relação a limites de server ou coisa parecida, pois teremos uma hospedagem muito avantajada e folgada. A questão mesmo é o programador estar com disponibilidade para nos ajudar. Obrigado desde já a todos ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Março 31, 2009 Denunciar Share Postado Março 31, 2009 Movendo para a área correta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Master Postado Março 31, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2009 Obrigado ^^ Desculpe o incomodo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago // Galford Postado Março 31, 2009 Denunciar Share Postado Março 31, 2009 (editado) Boa Tarde.Se for remunerado, estou a disposição para a realização do seu projeto. Tenho bastante experiência em programação PHP/ASP de sites no estilo que você está precisando.Entre em contato que responderei o mais breve possível.Att=============================Thiago Galfordwww.TREIZE.com.brTEL: (31) 8695-7866MSN: contato.galford @ gmail.com============================= Editado Abril 7, 2009 por Thiago // Galford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasw´p Postado Abril 6, 2009 Denunciar Share Postado Abril 6, 2009 Olá, estou intereressado, inclusive conheço be esta area de anime/maga/ova/ost's etc...Conhecimento em PHP, Mysql, CSS, HTML e outras coisinhas :PTe enviei uma mp com meu MSN.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.