Guest Raphael Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Eu criei um Sistema de acesso na escola e queria criar para ele um icone de instalação então tentei o Install Shield do Delphi 3 com a ajuda de uma apostila quando terminei totos procedimentos tentei instalar em um comp que não tinha o delphi instalado deu tudo certo mas os registros do banco de dados não veio e eu não sei o que fazer me falaram que era o BDE mas não entendi muito quem tiver uma solução para o meu problema ficarei grato !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 você vai precisar ter instalado o bde na maquina..q esta o programa... entende .. okabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Raphael
Eu criei um Sistema de acesso na escola e queria criar para ele um icone de
instalação então tentei o Install Shield do Delphi 3 com a ajuda de uma apostila
quando terminei totos procedimentos tentei instalar em um comp que não tinha o
delphi instalado deu tudo certo mas os registros do banco de dados não veio e eu
não sei o que fazer me falaram que era o BDE mas não entendi muito quem tiver
uma solução para o meu problema ficarei grato !!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.