moderninho Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 já me disseram que posso utilizar um programa trial mais de uma vez, alguém sabe como e que se procede,Sei que tem que entra na pasta Temp e remover os arquivos do programa antes que ele expira e depois reistala-lo,o problema e que não consegui.alguém sabe como???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 BEm, não sei c pode falar a respeito disso no fohrum, pois é uma maneira de burlar a lei, não é?! qualquer coisa manda uma pm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 e acho que isso e melhor não se comentar sobre isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 moderninho Postado Fevereiro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 tópico Fechado!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 você precisa usar um "crack", como se fosse o mesmo programa. Mas ao invés de expirar, o crack normalmente habilita todas as funções do programa e você pode utiliza-lo p/ toda a vida... porém, realmente é ilegal.Mas eu pergunto: É todo mundo q tem grana e pagar uma fortuna para cada programa, sendo q em pouco tempo ele será obsoleto, por causa das atualizações?Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Xi... vei ... cuidado aí na boa... se não os cara te espulsa... Eu sei que essa resposta... ta na ponta da lingua ... mas...é melhor não arriscar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 hihihihihi ...cuidado galera ..haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 é mais, é preciso evitar em falar de pirataria''e melhor fechar o tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
moderninho
já me disseram que posso utilizar um programa trial mais de uma vez, alguém sabe como e que se procede,
Sei que tem que entra na pasta Temp e remover os arquivos do programa antes que ele expira e depois reistala-lo,
o problema e que não consegui.
alguém sabe como????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.