rockbilly Postado Março 31, 2009 Denunciar Share Postado Março 31, 2009 Olá pessoal,Fiz um quadrado e gostaria de tirar a parte de cima do quadrado, ou seja, a linha de cima. Fazendo com que o objeto fique aberto e eu possa soldá-lo em outro para forma um ÚNICO OBJETO.Como posso fazer isso pelo COREL?Agradeço antecipadamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Antunes Postado Março 31, 2009 Denunciar Share Postado Março 31, 2009 Iae Rockbilly !!Eu não entendi direito mas vamos lá.Tem diversas maneiras, vo mostrar duas:Primeiro faça o quadrado, coloca um espessura qualquer de contorno, agora transforme esse retêngulo em um objeto apertando CTRL + SHIFT + Q, tire aquela linha chata que sobrou que fica atrás do objeto, pode te atrapalhar. Agora ative o linhas guias dinâmicas apertando ALT + SHIFT + D, desenhe um quadrado para cortar a "linha" superior alinhando o quadrado a borda das linhas da esquerda e direita, e use aparagem para cortas, pronto!A outra é você usar a ferramenta lápis usando a linhas guias dinâmicas para desenha o quadrado com 3 lados, muito mais rápido e que recomendo.Espero que seja isto ...Hugs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Março 31, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2009 Iae, brother william! :) Eita mano, tu é fera hem? Valeu a força.+ 1 vez Obrigado man! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Antunes Postado Março 31, 2009 Denunciar Share Postado Março 31, 2009 Opaa cara, qualquer coisa é só acionar o bat-sinal :P Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rockbilly
Olá pessoal,
Fiz um quadrado e gostaria de tirar a parte de cima do quadrado, ou seja, a linha de cima. Fazendo com que o objeto fique aberto e eu possa soldá-lo em outro para forma um ÚNICO OBJETO.
Como posso fazer isso pelo COREL?
Agradeço antecipadamente!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.