nosliwde Postado Março 31, 2009 Denunciar Share Postado Março 31, 2009 Prezados Colegas,Eis a funcao:function VerEmail(pesquisa2){ verArroba=pesquisa2.indexOf("@") if ( verArroba!=-1 ) { tamStr=pesquisa2.length //Pega o pedaco da String depois do simbolo @ complement = pesquisa2.substring(verArroba+1,tamStr); //Pega o pedaco da String antes do simbolo @ pesquisa2 = pesquisa2.substring(0,verArroba); } return pesquisa2}As 2 variaveis coloridas de vermelho, possuem valores que quero retornar.Eu estou conseguindo retornar apenas 1 valor, o pesquisa2.Como e que faco pra retornar tambem o valor de complement?Quero retornar pesquisa2 e complement.Como e que faco isto?E depois de retornar os 2 valores, como e que faco pra chama-los?Aguardo sua ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Cristiano_ Postado Março 31, 2009 Denunciar Share Postado Março 31, 2009 Bom, eu acho que a solução seria criar um vetor ou uma matriz de respostas, tipo, pois dessa forma você poderia retornar 2 ou mais respostas.Ve se isso te ajuda no caso de duvida com vetor.Vetores em javascriptQualquer coisa, posta as dúvidas que persistirem.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nosliwde Postado Março 31, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2009 Ficaria assim?function VerEmail(pesquisa2){ verArroba=pesquisa2.indexOf("@") if ( verArroba!=-1 ) { tamStr=pesquisa2.length //Pega o pedaco da String depois do simbolo @ complement = pesquisa2.substring(verArroba+1,tamStr); //Pega o pedaco da String antes do simbolo @ pesquisa2 = pesquisa2.substring(0,verArroba); } valor[0]= pesquisa2 valor[1]= complement return valor}Mas e na hora de eu chamar os valores retornados por este array? Como eu faco?Veja meu codigo:VerEmail(pesquisa); //Chama a funcao VerEmail pesquisa=VerEmail(pesquisa); //Chama o valor que retorna da funcao VerEmailE então, o que faco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Cristiano_ Postado Março 31, 2009 Denunciar Share Postado Março 31, 2009 Bom, dei uma depurada no seu código para ver se a função estava funcionando primeiramente.Depois que vi que estava funcionando corretamente a chamada ficou mais simples. Houve poucas modificações em relação ao seu código, mas significativas para funcionar.<html> <head> <title>Script do Nosliwde</title> <script type="text/javascript"> function VerEmail(pesquisa2) { var complement; var valor= new Array(); verArroba=pesquisa2.indexOf("@"); if ( verArroba!=-1 ) { tamStr=pesquisa2.length //Pega o pedaco da String depois do simbolo @ complement = pesquisa2.substring(verArroba+1,tamStr); //Pega o pedaco da String antes do simbolo @ pesquisa2 = pesquisa2.substring(0,verArroba); } valor[0]= pesquisa2; valor[1]= complement; return valor } </script> </head> <body> <script type="text/javascript"> pesquisa=VerEmail("pesquisa@teste.com"); //Chama o valor que retorna da funcao VerEmail if(pesquisa) { document.write("Suucessooooo na Função<br>") document.write("<br>Saida 1==>>"+pesquisa[0]); document.write("<br>Saida 2==>>"+pesquisa[1]); } else{ document.write("Problema"); } </script> </body> </html>Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nosliwde
Prezados Colegas,
Eis a funcao:
function VerEmail(pesquisa2)
{
verArroba=pesquisa2.indexOf("@")
if ( verArroba!=-1 )
{
tamStr=pesquisa2.length
//Pega o pedaco da String depois do simbolo @
complement = pesquisa2.substring(verArroba+1,tamStr);
//Pega o pedaco da String antes do simbolo @
pesquisa2 = pesquisa2.substring(0,verArroba);
}
return pesquisa2
}
As 2 variaveis coloridas de vermelho, possuem valores que quero retornar.
Eu estou conseguindo retornar apenas 1 valor, o pesquisa2.
Como e que faco pra retornar tambem o valor de complement?
Quero retornar pesquisa2 e complement.Como e que faco isto?
E depois de retornar os 2 valores, como e que faco pra chama-los?
Aguardo sua ajuda...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.