Tesla Postado Março 31, 2009 Denunciar Share Postado Março 31, 2009 é isso ae galera, pra resolver meu problema do rich text pro IE, eu vou ter que verificar se a textarea está em foco, mas como eu faria isso?seria assim:if (document.getElementById("texto").focus())? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Abril 1, 2009 Denunciar Share Postado Abril 1, 2009 Até onde eu sei não existe uma propriedade que indique se o elemento tem o focoO que você pode fazer é criar uma variável para armazenar esse valor e modificá-la conforme o elemento ganhe ou perca o focoVou ver se acho alguma coisa sobre isso, qualquer coisa posto aqui ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tesla
é isso ae galera, pra resolver meu problema do rich text pro IE, eu vou ter que verificar se a textarea está em foco, mas como eu faria isso?
seria assim:
?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.