Carlos Arruda Postado Março 31, 2009 Denunciar Share Postado Março 31, 2009 Boa tarde!Sou novo na programação vba e gostaria de uma ajuda para executar uma conexao do Excel para o sql e ao mesmo tempo executar uma consulta retornando os valores para a planilha.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Koerich Postado Março 31, 2009 Denunciar Share Postado Março 31, 2009 amigo, no próprio excel você pode ir em dados, de outras fontes, do microsoft queryesse query é um programa onde você pode fazer todas as suas consultas no banco de dados odbc já configuradodepois é só retornar os dados ao excel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Arruda Postado Abril 1, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2009 amigo, no próprio excel você pode ir em dados, de outras fontes, do microsoft queryesse query é um programa onde você pode fazer todas as suas consultas no banco de dados odbc já configuradodepois é só retornar os dados ao excelOk. Essa função eu testei e funcionou.Porem gostaria de declarar uma celula como variavel e assim que o valor for alterado na celula todo o resultado da consulta tambem seja.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Koerich Postado Abril 1, 2009 Denunciar Share Postado Abril 1, 2009 assim eu não sei. tente fazer desse jeito e depois de pronto grave uma macro editando essa consultatalvez fique a consulta inteira na macro, la você poderia tentar colocar uma variável Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Arruda Postado Abril 1, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2009 assim eu não sei. tente fazer desse jeito e depois de pronto grave uma macro editando essa consultatalvez fique a consulta inteira na macro, la você poderia tentar colocar uma variávelok. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Arruda
Boa tarde!
Sou novo na programação vba e gostaria de uma ajuda para executar uma conexao do Excel para o sql e ao mesmo tempo executar uma consulta retornando os valores para a planilha.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.