Domior Postado Março 31, 2009 Denunciar Share Postado Março 31, 2009 Tenho uma página html e gostaria de que na minha página eu já executasse um comando javascript que está em outra página sem o usuário ter q ir lá e digitar etc.A pergunta seria um código de javascript junto à uma url que é de PHP, como se faz?por exemplo:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?COMANDOJAVASCRIPTonde COMANDOJAVASCRIPT seria algum comando em JS.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Abril 1, 2009 Denunciar Share Postado Abril 1, 2009 Não sei se entendi sua pergunta...Você quer simplesmente usar um código javascript externo em sua página ?Se for, você pode fazer assim:<script type="text/javascript" src="arquivo.js"></script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Domior Postado Abril 3, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2009 A princípio é díficil de entender, mas você conhece JavaScript Injection ? Vou explicar melhor:Eu tenho uma página, e existe uma outra página qualquer com apenas um formulário com um campo de texto e um botão SUBMIT que envia dados pra algum lugar Y. A minha página vai ter tb apenas um campo texto e um botão. Eu gostaria que a partir do meu botão eu pudesse enviar o dado desse campo texto para a página qualquer preenchendo o campo de texto( redirecionando com a o campo de texto já preenchido ). Entende?Acho q dessa forma que exemplifiquei tenha outras formas de fazer, mas eu queria usando javascript. Acredito que seria uma coisa próxima de:location.href="www.paginaqualquer.com.br/index.php?java script:void(document.forms[0].elements[0].value="texto qualquer")"Valeu aí por tentar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Domior
Tenho uma página html e gostaria de que na minha página eu já executasse um comando javascript que está em outra página sem o usuário ter q ir lá e digitar etc.
A pergunta seria um código de javascript junto à uma url que é de PHP, como se faz?
por exemplo:
http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?COMANDOJAVASCRIPT
onde COMANDOJAVASCRIPT seria algum comando em JS.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.