Guest - luciano - Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Olá, Gostaria de saber como disponibizo arquivo para download, como apostila, arquivos e etc..., pois gostaria de disponibilizar alguns arquivos na minha HP. Grato, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 cara, o melhor a fazer sempre é zipar o arquvios... e colocar eles no servidor.... ai é só criar um link para eles... como eles são .zip o server não vai abrir eles, somente fazer o download.....falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lcesar Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Ok, Obrigado pela ajuda. irei zipar meus arquivos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - luciano -
Olá,
Gostaria de saber como disponibizo arquivo para download, como apostila, arquivos e etc..., pois gostaria de disponibilizar alguns arquivos na minha HP.
Grato,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.