Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Formatação em excel


Aleixo

Pergunta

Boa noite pessoal,

estou trabalhando em uma planilha de excel (XP) e deparei-me com um problema que não consigo solucionar:

descrição:

Imagine uma planilha onde, na coluna A, eu tenho os nomes de várias pessoas, correspondentemente a cada nome, tenho, na coluna B, certos valores numéricos.

fiz uma macro onde se concatena os nomes, seus respectivos valores a se adiciona um separador. (Eu preciso dessa lista concatenada (nome e valores em uma célula mesclada em outra planilha). O problema é que, ao concatenar string com valores numériocos, tenho que fazer a transformação do valor numérico em string [usei: novalista = novalista + nome+ " - " + str(valor) + "; "]

desta forma funciona, mas os valores perdem a sua formatação, ficando assim:

[joão - 1258,25; José - 1458,366; e assim por diante.]

o meu problema é que eu gostaria que a lista aparecesse da seguinte forma:

[joão - 1.258,25; José - 1.458,366; e assim por diante.]

Como poderei contatenar as informações e manter a formatação numérica [separadores de milhares] nesse numero convertido para string?

desde já agradeço a ajuda.

Abração

Aleixo

Editado por Aleixo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...