Arsenio Postado Abril 1, 2009 Denunciar Share Postado Abril 1, 2009 ola pessoal, e o seguinte, perciso fazer uma coisa no registar clientes da minha ecomerce.Tenho de criar uma password automatica, que vai ser enviada para o cliente por email, e depois o administrador vai ter de confirmar o registo....não sei como fazer istuh... não encontro nada na internet...será k me podiam ajudar??perciso dixu urgente....obrigaduh... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 1, 2009 Denunciar Share Postado Abril 1, 2009 AtençãoEste sub-fórum é destinado, exclusivamente, à postagem de artigos, tutoriais e dicas. Dúvidas devem ser postadas no fórum principalpostar no lugar correto....use a busca do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 2, 2009 Denunciar Share Postado Abril 2, 2009 por partes, voce sabe enviar email (componente) ?se você souber, pode usar um array de letras e numeros que seja randomico. Dai é só pegar esse numero e enviar por email ao usuario.crie no banco uma flag para controlar se o usuario confirmou ou não o email Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Arsenio
ola pessoal,
e o seguinte, perciso fazer uma coisa no registar clientes da minha ecomerce.
Tenho de criar uma password automatica, que vai ser enviada para o cliente por email, e depois o administrador vai ter de confirmar o registo....
não sei como fazer istuh... não encontro nada na internet...
será k me podiam ajudar??
perciso dixu urgente....
obrigaduh... :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.