Guest - azeitona - Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 No ASP eu uso o include file, e gostaria de saber como fazer um include file em uma página salva em .shtml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Tipo include é feito com linguaguens dinamicas.. (asp php .... ) e tipo shtml é se não estiver enganado.. aspentão você faz normalmente <!-- #include file="arquivo.asp" -->ok espero ter ajudado .. abraços fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Azeitona - Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Ok. vou tentar fazer um include file....qualquer coisa dou um toque... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 pode cre azeitona .. faz ai e da um toque na galera .... se registra ai pra ficar melhor .. e ajudar a comunidade a crescer..ok ?falow e t++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - azeitona -
No ASP eu uso o include file, e gostaria de saber como fazer um include file em uma página salva em .shtml
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.