tspenido Postado Abril 1, 2009 Denunciar Share Postado Abril 1, 2009 Olá pessoal,estou com o seguinte cod:SELECT Num, SUM(Pgto)as soma6 FROM impextratohist where Num='$fb' AND Dt_Pagamento <= between $nova_data_inicial_explodida' ORDER BY Num='$fb' eu queria realizar o somatorio de um campo de acordo com a data e que seja menor do que a digitada.esta certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Koerich Postado Abril 1, 2009 Denunciar Share Postado Abril 1, 2009 você queria agrupar as datas e somar os valores correspondentes?tenta colocar um group by pela data no fim, antes do order by Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tspenido Postado Abril 1, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2009 Olá,obrigado pela resposta, mas eu possuo dados duplicados e preciso que eles sejam somandos. Pergunta: se eu usar group as duplicadas não vao contar?Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Koerich Postado Abril 2, 2009 Denunciar Share Postado Abril 2, 2009 sim, agrupando as datas e colocando o sum(valor) ele retornará a data com a soma respectiva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tspenido
Olá pessoal,
estou com o seguinte cod:
SELECT Num, SUM(Pgto)as soma6 FROM impextratohist where Num='$fb' AND Dt_Pagamento <= between $nova_data_inicial_explodida' ORDER BY Num='$fb'
eu queria realizar o somatorio de um campo de acordo com a data e que seja menor do que a digitada.
esta certo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados