edersonnves Postado Abril 1, 2009 Denunciar Share Postado Abril 1, 2009 pessoal estou tendo um problema para acessar os dados da tabela fiz os codigos dessa maneira, não sei o que acontece pois para mim esta tudo correto.<?php$conexao = mysql_connect("localhost","root","nosrede");$db = mysql_select_db("bop");$sql = "SELECT * FROM `tbl_bol_ocorrencia`";?><table border=1><tr><td><b>Numero Bop</b></td><td><b>Id solicitante</b></td><td><b>Id guarnição</b></td><td><b>Tipo de Ocorrencia</b></td><td><b>Data da Ocorrencia</b></td><td><b>Hora Inicial</b></td><td><b>Hora Final</b></td><td><b>Endereço</b></td><td><b>Complemento</b></td><td><b>Bairro</b></td><td><b>Cidade</b></td><td><b>Estado</b></td><td><b>Historico</b></td><td><b>Observação</b></td></tr><?php$resultado = mysql_query($sql)or die ("Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados".mysql_error());while ($linha=mysql_fetch_array($resultado)) {?><tr><td> <?php echo $linha['n_bop'];?> </td><td> <?php echo $linha['id_sol'];?> </td><td> <?php echo $linha['id_guarn'];?> </td><td> <?php echo $linha['tipo_oc'];?> </td><td> <?php echo $linha['data_oc'];?> </td><td> <?php echo $linha['hi_oc'];?> </td><td> <?php echo $linha['hf_oc'];?> </td><td> <?php echo $linha['endereco_oc'];?> </td><td> <?php echo $linha['compl_oc'];?> </td><td> <?php echo $linha['bairro_oc'];?> </td><td> <?php echo $linha['cidade_oc'];?> </td><td> <?php echo $linha['estado_oc'];?> </td><td> <?php echo $linha['historico_oc'];?> </td><td> <?php echo $linha['observacao'];?> </td></tr><?php};?>e esta dando este erroNotice: Undefined index: n_bop in C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\verbop.php on line 32 Notice: Undefined index: id_sol in C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\verbop.php on line 33 Notice: Undefined index: id_guarn in C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\verbop.php on line 34 Notice: Undefined index: tipo_oc in C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\verbop.php on line 35 Notice: Undefined index: data_oc in C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\verbop.php on line 36 Notice: Undefined index: hi_oc in C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\verbop.php on line 37 Notice: Undefined index: hf_oc in C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\verbop.php on line 38 Notice: Undefined index: endereco_oc in C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\verbop.php on line 39 Notice: Undefined index: compl_oc in C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\verbop.php on line 40 Notice: Undefined index: bairro_oc in C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\verbop.php on line 41 Notice: Undefined index: cidade_oc in C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\verbop.php on line 42 Notice: Undefined index: estado_oc in C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\verbop.php on line 43 Notice: Undefined index: historico_oc in C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\verbop.php on line 44 Notice: Undefined index: observacao in C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\verbop.php on line 45 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edersonnves Postado Abril 2, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2009 PESSOAL CONSEGUI DESCOBRIR O ERRO PEÇO DESCULPAS A TODOS É O SEGUINTE PARA CRIAR O BANCO DE DADOS EU UTILIZEI O DB DESIGNER E ELE CRIOU OS SCRIPT TUDO EM LETRA MAIUSCULA E EU TAVA COLOCANDO LETRA MINUSCULAS, AGORA QUANDO MUDEI A LETRA PARA MAIUSCULA FUNCIOUNOU. ME TOQUEI DISSO AGORA porque DEI UMA OLHADA NA ESTRUTA DA TABELA E VI QUE ESTAVA TUDO EM MAIUSCULA.PEÇO DESCULPAS A TODOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
edersonnves
pessoal estou tendo um problema para acessar os dados da tabela fiz os codigos dessa maneira, não sei o que acontece pois para mim esta tudo correto.
e esta dando este erro
Notice: Undefined index: n_bop in C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\verbop.php on line 32
Notice: Undefined index: id_sol in C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\verbop.php on line 33
Notice: Undefined index: id_guarn in C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\verbop.php on line 34
Notice: Undefined index: tipo_oc in C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\verbop.php on line 35
Notice: Undefined index: data_oc in C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\verbop.php on line 36
Notice: Undefined index: hi_oc in C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\verbop.php on line 37
Notice: Undefined index: hf_oc in C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\verbop.php on line 38
Notice: Undefined index: endereco_oc in C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\verbop.php on line 39
Notice: Undefined index: compl_oc in C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\verbop.php on line 40
Notice: Undefined index: bairro_oc in C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\verbop.php on line 41
Notice: Undefined index: cidade_oc in C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\verbop.php on line 42
Notice: Undefined index: estado_oc in C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\verbop.php on line 43
Notice: Undefined index: historico_oc in C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\verbop.php on line 44
Notice: Undefined index: observacao in C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\verbop.php on line 45
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.