Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

alguém PODE ME AJUDAR?

Nilsonmac

Pergunta

Boa noite estou com um problema, montei um executavel para abrir em um CD, até agora sem problemas, estou chamando um SWF externo o mesmo chama perfeitamente quando clico no botão o qual direcionei para Y e X, mas quando clico no botão novamente ele chama em outra area porque? alguém pode me ajudar? Outra coisa o swf externo teria quer ter uma altura de 600 pixels e está abrindo com 450 pixel, o que poderia ser? Abaixo segue o AS

on (release) {

createEmptyMovieClip("palco1",100);

_root.palco1._x = 384;

_root.palco1._y = 76;

_root.palco1.loadMovie("swf/2565.swf");

}

Desde já agradeço pela breve ajuda, alguém pode me dar esta força?????

Sds

Nilson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
estou chamando um SWF externo o mesmo chama perfeitamente quando clico no botão o qual direcionei para Y e X, mas quando clico no botão novamente ele chama em outra area porque?

Tente usar um trace e ver se ele está somando 384 no X e 76 no Y

trace(_root.palco1._x );
trace(_root.palco1._y );
Talvez ele esteja somando com a posição atual. Então você pode criar uma condição para que se ele estiver na posição correta não mover. Algo mais ou menos assim:
if(_root.palco1._x  == 384 || _root.palco1._y == 76){
  seu_botao._enabled = false;
}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...