Preciso de ajuda para resumir um código, pois ele está imenso.
É o seguinte... tenho 60 imagens ocultas (style="display:none;"), cada imagem com um ID.
Depois tenho um FORM com 20 RADIOS, e cada RADIO faz 3 imagens ficarem visíveis (mudando o display:none para display:block) e faz com que todas as outras 57 imagens fiquem invisíveis (atribuindo display:none).
Isso ocasionou em um código de intermináveis linhas. Como posso resumir com javascript?
Pergunta
MuseBr.com
Preciso de ajuda para resumir um código, pois ele está imenso.
É o seguinte... tenho 60 imagens ocultas (style="display:none;"), cada imagem com um ID.
Depois tenho um FORM com 20 RADIOS, e cada RADIO faz 3 imagens ficarem visíveis (mudando o display:none para display:block) e faz com que todas as outras 57 imagens fiquem invisíveis (atribuindo display:none).
Isso ocasionou em um código de intermináveis linhas. Como posso resumir com javascript?
Abaixo, as imagens:
E então, o form que faz elas aparecerem e desaparecerem (é isso que precisava resumir):Não é brinquedo não... e pra que isso serve? Bom, vejam a idéia funcionando aqui: www.musebr.com/www/produto02.php
Desde já agradeço, e se eu conseguir resumir isso eu postarei aqui a solução também.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.