Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Modem Pctel


Guest juninho

Pergunta

Olá,

Instalei e configurei um modem pctel 789 no slackware. Fiz a discagem e me conectei porém não há trafego de pacotes. Excluindo a possibilidade de ser um problema no provedor, gostaria de saber se pode ser algo no linux ou se pode ser o modem que tá velho pacas.

Desde já muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

primeiramente, não precisa postar duas vezes para que a gente te atenda. Agora, respondendo à tua pergunta, pode ser alguma configuração no teu firewall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

explica melhor a situação do teu sistema, assim ficou muito vago, por isso não pude dar uma resposta mais exata. tu ta usando firewall? da um nmap localhost e posta as portas que aparecerem (so proteje teu ip - não mostra ele no post).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

acontece o seguinte, ele disca (c/som), conecta e há tráfego de alguns pacotes mas não tem como navegar, se eu dou um ping ele fica parado um tempo e não mostra nada. meu kernel é 2.2.14 rodando o slackware 7. o drive para o modem tá instalado e carrega normalmente na inicialização, ele usa a cua3 e /dev/modem também q eu troquei (o padrão tava ttys15). consegui configurar o pppd, kppp, gonome-ppp mas com todos dá o mesmo problema. com relação ao firewall eu não uso nenhum, a não ser que o slack tenha instalado algum.

vou fazer isso q você falou...mais uma coisa, gostaria de saber se há suporte para modens 3com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...