lcesar Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Ola, Gostaria de saber como faço para desabilitar a opção exibir da barra de ferrementas superior, para que não possa se utilizado a opção exibir/codigo fonte. Já bloquei o teclado e o botão do mouse mais, esta opção não consegui Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 você tem que fazer isso usando pop up assim você pode definir as propriedas que você quiser.tem um ex. ai em cima nos topicos suspenços tem um mateira disso de uma olhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lcesar Postado Fevereiro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Descupa!!! Não achei o emxemplo você pode me passa mais detalhes. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 cara....... tem um tópico que chama SCRIPT........ lá tem isso que você quer...é relacionado a pop up mesmo... janela pop.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 rapaz eu responde este mesmo tópico... só não tenho o link... mas o nome é Dúvido!!!! Dúvido mesmo>... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 tá aqui o link............http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...indpost&p=22461 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 neste link nesta página não esta.... o que ele ta querendo... e eu tb pra ser sincero... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 claro que está.... ele abre numa janela nova sem as barras......é só testar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lcesar Postado Fevereiro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 OK, pelo pop da para fazer, mas pense que pode-se ter uma maneira de bloquear somente a opção EXEBIR e não todo o menu. Mas valeu pelas dicas, se alguém sober se isso é possivel por favor me informe. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Tu te querendo bloquear só o exibir?Acho que isso não dá pelo mesmo nunca vi.Se você tiver algum link de site que tenha isso me mostre seria interessante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 bem, até esse ponto ninguém que eu conheço chegou..... =/mas se tiverem um exemplo é bom, ai podemos correr atrás... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lcesar Postado Fevereiro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Não tenho exemplo, mas estou procurando um jeito, seria muito com conseguir inibir esse acesso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Ola.. eu to chegando perto.. de uma olhada em www.infinite-informatica.com.br e veja o codigo do menu que esta lá.. (só vale com o Windows) com Linux ainda da para ver, preciso reinstalar ele numa maquina aqui para tentar fazer o mesmo com Mozzila e afins.. (quem quiser dar uma maquina para mim aceito ) Uma coisa Muito Importante.. JavaScript não seria o caminho para isto.. por um unico motivo.. basta desabilitar a execução dele no Navegador e pronto.. função vai por agua abaixo.. e outra.. mesmo se bloquear o Exibir codigo fonte voce ainda pode no navegador escrever :"view-source:http://www.endereco..." e abre o NotePad com o fonte da pagina.. o caminho é outro.. mas assim que descobrir vou patentear e vender para o Bill Gate$ Veja lá to procurando Bugs... caso encontrem poste ai..Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest jcg2000 Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Jissa é possivel apanhar a pagina nos temporarios." <!-- já que voce pegou o fonte .. segue algumas explicacoes... PELO MENOS COLOQUE OS DIREITOS - www.infinite-informatica.com.br " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 então...nenhum código é perfeito!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lcesar Postado Fevereiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Gostaria de uma opinião, se eu colocar uma pagina primaria apenas para chamar uma janela pop, sem a barras de ferramentas e menu superior, apenas o navegador ativo, eu teria um bom nivel de segurança, ou não?. pois na realidade a primeira pagina passaria batido o que o internauta teria acesso já seria uma pagina sem menu e barra. Ps.: Sou novato em internet estou somente a um mês estudando nas horas vagas , se alguém tiver uma dicas de apostilas, livros, ou site com bons conteudo por favor envie. Grato, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 PO cara....É só ele ver no temporary internet files o index , e para aonde esse index tá levando sacou ? Mas só uma pergunta : Por que queres proteger seu código fonte ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 cara, eu fiz isso que você tá falando...... mas como a página tava no kit.net e eu num sou assinante globo eu num to com ela no ar...mas assim, se você somar isso ai com alguma linguagem dinâmica para fazer com que as páginas não fiquem gravadas no cache da máquian do usuário (nos temporários), é um nível altíssimo de segurança..... que serve pra proteger seu código da grande maioria dos usuários, tirando quem trabalha na área, pois quem trabalha na área conhece macetes.... mas... 100% você não tem não....agora... eu fiquei curioso pra saber também o porque você quer proteger...hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 da um Ctrl+N na pagina.. ou ainda ve o link na pagina que abre o POP ai vai na barra de ferramenta e digita view-source:http://www.PaginaQueViue o Fonte aparece no Note Pad. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lcesar Postado Fevereiro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 como sou novato pensei que houve, maneiras eficiente de segurança apenas gostaria de saber como elas funcionam!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lcesar Postado Fevereiro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 uma coisa que gostaria de saber como é que os caras consegue alterar o codigo fonte e bagunçar uma pagina, tenho um amigo que teve a pagina alterada algumas vezes e ele acabou desistindo de deixar no ar. se alguém puder me explicar basicamente como funciona. grato, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 lcesar... isso ai já é coisa de hacker (não sei se o termo é hacker ou pheacker ou sei lá o que), isso não pode ser divulgado aki no fórum.... e mesmo assim, eu, pelo menos, não sei fazer essas coisas....hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lcesar Postado Fevereiro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Ok, eu só queria saber como funciona para poder me proteger, como meu abjetivo é trabalhar futuramente (em breve) com internet gostaria de saber mais sobre esses caras, pois se quero trabalhar com web, sou ter que saber me proteger. Agradeço o toque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 então... sinceramente eu acho que você não tem que se preocupar muito com eles não........ são poucos os casos que páginas mais 'normais' são atacadas, os alvos dessas pessoas são sites grandes, que irão trazer divulgação no meio... eles querem mesmo é aparecer, e alterando sites 'pequenos' eles não ganham a fama.......e mesmo assim, não tem muita coisa que possamos fazer.... se nem mesmo a NASA, o gov. dos EUA, Pentagono, Microsoft e outras conseguem se proteger, porque nos preocuparmos????hehehemas se você quiser, faça umas pesquisas na internet que você acha...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lcesar Postado Fevereiro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Beleza, ficou só um pouco preocuopado pois como já falei quero trabalhar com internet, ficou um pouco preocupado caso aconteça alguma coisas nas paginas que pretendo desenvolver. Mas o que você falou faz muito sentido, que fama tras invadir um site de pequeno porte, só ser for um aprendiz de Hacker. Muito Grato, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 pra isso que servem os backups...hehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lcesar
Ola,
Gostaria de saber como faço para desabilitar a opção exibir da barra de ferrementas superior, para que não possa se utilizado a opção exibir/codigo fonte.
Já bloquei o teclado e o botão do mouse mais, esta opção não consegui
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
25 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.