Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Proteção


lcesar

Pergunta

25 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara....... tem um tópico que chama SCRIPT........ lá tem isso que você quer...

é relacionado a pop up mesmo... janela pop....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bem, até esse ponto ninguém que eu conheço chegou..... =/

mas se tiverem um exemplo é bom, ai podemos correr atrás... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola.. eu to chegando perto.. smile.gif de uma olhada em www.infinite-informatica.com.br e veja o codigo do menu que esta lá.. (só vale com o Windows) com Linux ainda da para ver, preciso reinstalar ele numa maquina aqui para tentar fazer o mesmo com Mozzila e afins.. (quem quiser dar uma maquina para mim aceito smile.gif )

Uma coisa Muito Importante.. JavaScript não seria o caminho para isto.. por um unico motivo.. basta desabilitar a execução dele no Navegador e pronto.. função vai por agua abaixo.. e outra.. mesmo se bloquear o Exibir codigo fonte voce ainda pode no navegador escrever :

"view-source:http://www.endereco..." e abre o NotePad com o fonte da pagina.. o caminho é outro.. mas assim que descobrir vou patentear e vender para o Bill Gate$ smile.gif

Veja lá to procurando Bugs... caso encontrem poste ai..

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Jissa é possivel apanhar a pagina nos temporarios.

" <!-- já que voce pegou o fonte .. segue algumas explicacoes... smile.gif

PELO MENOS COLOQUE OS DIREITOS - www.infinite-informatica.com.br "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gostaria de uma opinião, se eu colocar uma pagina primaria apenas para chamar uma janela pop, sem a barras de ferramentas e menu superior, apenas o navegador ativo, eu teria um bom nivel de segurança, ou não?. pois na realidade a primeira pagina passaria batido o que o internauta teria acesso já seria uma pagina sem menu e barra.

Ps.: Sou novato em internet estou somente a um mês estudando nas horas vagas , se alguém tiver uma dicas de apostilas, livros, ou site com bons conteudo por favor envie.

Grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, eu fiz isso que você tá falando...... mas como a página tava no kit.net e eu num sou assinante globo eu num to com ela no ar...

mas assim, se você somar isso ai com alguma linguagem dinâmica para fazer com que as páginas não fiquem gravadas no cache da máquian do usuário (nos temporários), é um nível altíssimo de segurança..... que serve pra proteger seu código da grande maioria dos usuários, tirando quem trabalha na área, pois quem trabalha na área conhece macetes.... mas... 100% você não tem não....

agora... eu fiquei curioso pra saber também o porque você quer proteger...hehe smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

lcesar... isso ai já é coisa de hacker (não sei se o termo é hacker ou pheacker ou sei lá o que), isso não pode ser divulgado aki no fórum.... e mesmo assim, eu, pelo menos, não sei fazer essas coisas....hehehehe

smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então... sinceramente eu acho que você não tem que se preocupar muito com eles não........ são poucos os casos que páginas mais 'normais' são atacadas, os alvos dessas pessoas são sites grandes, que irão trazer divulgação no meio... eles querem mesmo é aparecer, e alterando sites 'pequenos' eles não ganham a fama.......

e mesmo assim, não tem muita coisa que possamos fazer.... se nem mesmo a NASA, o gov. dos EUA, Pentagono, Microsoft e outras conseguem se proteger, porque nos preocuparmos????

hehehe

smile.gif

mas se você quiser, faça umas pesquisas na internet que você acha......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Beleza, ficou só um pouco preocuopado pois como já falei quero trabalhar com internet, ficou um pouco preocupado caso aconteça alguma coisas nas paginas que pretendo desenvolver. Mas o que você falou faz muito sentido, que fama tras invadir um site de pequeno porte, só ser for um aprendiz de Hacker.

Muito Grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...