Cesar200 Postado Abril 3, 2009 Denunciar Share Postado Abril 3, 2009 Pessoal estou com um pequeno problema, acho que voces resolvem é o seguinte:Tabela 1 = Pcampos: codigo,cpf, nome, valor1, valor2, valor3, lotacaoTabela 2= Ccampos: codigo,cpf, nome, valor1, valor2, valor3, lotacaopergunto, quero criar uma consulta que me der quem for diferente os valores (valor1, valor2, valor3), por lotação e somar os valores.ou seja tem que comparar os valor1, valor2, valor3 e depois me dar o resultado somados dos campos por lotação.OBS: o CPF é meu campo de relacionamento.agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Abril 3, 2009 Denunciar Share Postado Abril 3, 2009 Boa tarde amigo,Em 'consultas' clique em NOVO e mostrará o tipos de consulta que deseja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cesar200
Pessoal estou com um pequeno problema, acho que voces resolvem é o seguinte:
Tabela 1 = P
campos: codigo,cpf, nome, valor1, valor2, valor3, lotacao
Tabela 2= C
campos: codigo,cpf, nome, valor1, valor2, valor3, lotacao
pergunto, quero criar uma consulta que me der quem for diferente os valores (valor1, valor2, valor3), por lotação e somar os valores.
ou seja tem que comparar os valor1, valor2, valor3 e depois me dar o resultado somados dos campos por lotação.
OBS: o CPF é meu campo de relacionamento.
agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.