Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

VirtualMode do DataGridView!


borges02

Pergunta

Bom dia!

Gostaria de saber se alguém já trabalhou com o VirtualMode do DataGridView? Não estou conseguindo entender o funcionamento desta propriedade. Estou precisando de um exemplo simples onde quando executa o form. carrega o DataGridView com os registros de uma tabela com colunas (CODIGO, NOME) do banco de dados. alguém tem alguma idéia de como implementar?

Estou programando em visual studio 2008 sp1 (C#) windows forms. .net framework 3.5 sp1...

Desde já, agradeço pela ajuda e atenção de todos...

Muito Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não conhecia essa propriedade, mas se quer é apenas mostrar os dados da tabela, basta fazer uma consulta. A dificuldade é em mostrar os dados da grid ou algo específico a esta propriedade?

De qualquer forma de uma olhada nesses links:

http://www.codeproject.com/KB/grid/DataGridViewPaging.aspx

http://www.experts-exchange.com/Programmin...Q_24011310.html

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

beleza Quintelab?

Então, a minha dificuldade é de como carregar o DataGridView usando a propriedade VirtualMode do DataGridView. Tenho uma tabela no bd que possui muitos registros.. Chega a quase 1 milhão de registros... Para carregar

o DataGridView sem paginar fica complicado, fica muito lento para carregar o DataGridView. Eu acho que com o virtualMode daria certo... Estou precisando de um exemplo carregando uma tabela com 2 colunas por exemplo (CODIGO e NOME)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...