kowalske Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Estou fazendo um serviço para um cliente e ele quer que eu crie algumas matrizes de instalação para algum dos seus programas. Como eu faço isso?flaviokowalske@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Não entendi o que você quer pode me explicar novamente abraços Bolomaster Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kowalske Postado Fevereiro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Quando você faz a configuração de um programa no IS acho que tem como você gerar uma matriz, ou seja um modelo que sirva para outras instalações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kowalske
Estou fazendo um serviço para um cliente e ele quer que eu crie algumas matrizes de instalação para algum dos seus programas. Como eu faço isso?
flaviokowalske@yahoo.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.