leonardod Postado Abril 3, 2009 Denunciar Share Postado Abril 3, 2009 tenho alguns macros em uma planilha que interagem com um objeto COM meu.A criação dos objetos no objeto com ocorre legal, contudo esse objeto COM tambem envia dados para o excel.Por sua vez, o excel fica com comportamento estranho, quando por exemplo, meu algorimo em vba esta escrevendo na planilha e recebe ao mesmo tempo uma resposta desse objeto COM, porque essa resposta quee um evento dentro excel recebida pelo objeto COM. Os objetos Range do proprio excel dão erro, não conseguindofazer o tratamento. alguém entende, sabe o porque, e poderia apontar alguma solução, porque teoricamente, eu acho que esta ocorrendo e concorrencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leonardod
tenho alguns macros em uma planilha que interagem com um objeto COM meu.
A criação dos objetos no objeto com ocorre legal, contudo esse objeto COM tambem envia dados para o excel.
Por sua vez, o excel fica com comportamento estranho, quando por exemplo, meu algorimo em vba esta
escrevendo na planilha e recebe ao mesmo tempo uma resposta desse objeto COM, porque essa resposta que
e um evento dentro excel recebida pelo objeto COM. Os objetos Range do proprio excel dão erro, não conseguindo
fazer o tratamento. alguém entende, sabe o porque, e poderia apontar alguma solução, porque teoricamente, eu
acho que esta ocorrendo e concorrencia.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.