renatavp Postado Abril 3, 2009 Denunciar Share Postado Abril 3, 2009 tenho uma função de calculadora, mas preciso que os valores sejam formatados em valor monetário. É isso:<script language="JavaScript"> function somac(i){ document.getElementById("subtotalc"+ i).value = '0' var valoru = parseFloat(document.getElementById("valoru"+ i).value); var quant = parseFloat(document.getElementById("quant"+ i).value); var icmsc = parseFloat(document.getElementById("icmsc"+ i).value); var outrasc = parseFloat(document.getElementById("outrasc"+ i).value); var valorxquant = valoru * quant var porcento = icmsc / '100' * valorxquant document.getElementById("subtotalc"+ i).value = valorxquant - porcento + outrasc; } </SCRIPT>É só pra pessoa formatar normal os números tipo 10.450,23...E sair o resultado certo. Sei que tem que usar o replace aí, só não sei como!Podem me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
renatavp
tenho uma função de calculadora, mas preciso que os valores sejam formatados em valor monetário. É isso:
É só pra pessoa formatar normal os números tipo 10.450,23...
E sair o resultado certo.
Sei que tem que usar o replace aí, só não sei como!
Podem me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.