Aramis Postado Abril 3, 2009 Denunciar Share Postado Abril 3, 2009 Pessoal ! eu tenho o seguinte esquema tenho um formulário que está organizado da seguinte forma 8 campos que são de notas e tenho um campo que chama de mp (média processual) então digito as notas e aparece a média neste campo (mp)tenho depois a mp, mais 4 campos e que dar a média mc(média cognitiva) também funcionando tranquilo !e mais no formulário também tem dois campo chamado p1(peso1)p2 (peso2) o que eu queria era fazer tipo assim mp1*p1 +mc1*p2 /100 ; para que essa soma me desse a média da etapa que é soma das 2 medias (processual e cognitiva)vezes os pesos dividido por 100 algum caminho !! obs: lembrando que que os campos mp e mc já geram a média automatimente quando digito nos campos do formulários desde já agradeço muito ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Abril 3, 2009 Denunciar Share Postado Abril 3, 2009 que eu queria era fazer tipo assim mp1*p1 +mc1*p2 /100 ; para que essa soma me desse a média da etapa que é soma das 2 medias (processual e cognitiva)vezes os pesos dividido por 100Não entendi sua dúvida...Você já não tem o campo montadoObs.: Falta um parênteses ali:(mp1*p1 + mc1*p2)/100 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aramis Postado Abril 4, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2009 a verdade cara ! queria que quando entrasse o valor da média no campo mp11 e no campo mc11 eles já desse o cáculo e podesse aparecer automaticamente no campo e11 (que significa média da etapa q é a soma dos da duas médias vezes seus pesos) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Aramis
Pessoal !
eu tenho
o seguinte esquema
tenho um formulário que está organizado da seguinte forma
8 campos que são de notas e tenho um campo que chama de mp (média processual)
então digito as notas e aparece a média neste campo (mp)
tenho depois a mp, mais 4 campos e que dar a média mc(média cognitiva) também funcionando tranquilo !
e mais no formulário também tem dois campo chamado p1(peso1)p2 (peso2)
o que eu queria era fazer tipo assim
mp1*p1 +mc1*p2 /100 ; para que essa soma me desse a média da etapa que é soma das 2 medias (processual e cognitiva)vezes os pesos dividido por 100
algum caminho !!
obs: lembrando que que os campos mp e mc já geram a média automatimente quando digito nos campos do formulários
desde já agradeço muito !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.