Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Frameset - Ajuda urgente !

tgo

Pergunta

Olá !

Não sei se aqui é o lugar especifico a este assunto, mas se não for, peço desculpas aos Administradores. :)

Começando:

Bom, estou desenvolvendo um site bem simples, em HTML e vou utilizar os Famosos Frames. Já vou logo ao ponto, eu estou querendo colocar Frameset (uma barra fixa na parte superior no site), mas o código que eu estou utilizando só está sendo compatível ao Google Chrome. Ao testar no IE 7, Firefox, Opera o Frameset não está aparecendo.

O que fazer ?

Espero respostas.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Primeiramente não é muito educado colocar urgente no nome do tópico.

Eu já usei frameset, e ele costumava funcionar normalmente, mas admito que não uso fazem muitos anos, então não sei se todos os navegadores ainda tem suporte a isso, mas acredito que sim. No entando é muito difícil que alguém adivinhe o problema sem que você apresente pelo menos parte do código. No mais, te aconselho a usar iframe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...