Añd®é™ Postado Abril 4, 2009 Denunciar Share Postado Abril 4, 2009 Boas a todos!!!Gente to precisando de algo que proiba palavrões no meu livro de visitas e ele aceita codigos em html, se alguém conhecer um por favor post ai para mim, ou me passa o local onde encontrar.Forte Abraço a Todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Abril 4, 2009 Denunciar Share Postado Abril 4, 2009 Para isso você teria que utilizar linguagem de lado servidorQue linguagem está utilizando ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Añd®é™ Postado Abril 4, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2009 Na verdade é um livro de visitas fornecido pelo super trafego, e esse aceita codigos em HTML, ou seja uma tag que faça esse bloqueio talvez resolvesse o problema, pois seria um codigo onde eu fosse adicionando os palavrões a serem bloqueados aos poucos.Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Añd®é™
Boas a todos!!!
Gente to precisando de algo que proiba palavrões no meu livro de visitas e ele aceita codigos em html, se alguém conhecer um por favor post ai para mim, ou me passa o local onde encontrar.
Forte Abraço a Todos!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.