Aramis Postado Abril 4, 2009 Denunciar Share Postado Abril 4, 2009 Pessoal fiz essa função para mudar a cor do formulário mas não deu certo !! só queri que conferi ! se o o valor digitado for menor que 7 coloquei o campo com a cor vermelha !function muda_cor(){ for(cor=1;cor<=8;cor++){ campo_atual = document.getElementById("av" + cor) if (campo_atual.value && campo_atual.value < 7 ){ campo_atual.style.backgroundColor="#FF0000" } } } chamo assim no meu formulário <td bgcolor="#B4CDCD"> <input name="av1<?=$cont?>" id="av1" onkeyup="muda_cor();" /> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 5, 2009 Denunciar Share Postado Abril 5, 2009 ue aqui funcionou, qual o problema que acontece com você? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aramis Postado Abril 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2009 function muda_cor(){ for(cor=1;cor<=8;cor++){ campo_atual = document.getElementById("av" + cor) if (campo_atual.value && campo_atual.value < 7 ){ campo_atual.style.backgroundColor="#FF0000" } } } chamo assim <td bgcolor="#B4CDCD"> <input name="av1<?=$cont?>" id="av1" type="text" value="<?=$av1?>" size="1" maxlength="4" onkeyup="Mp()" onkeyup="muda_cor()" onKeyPress="return OnlyEspeciais(this,event);" />não seui qual o erro ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aramis Postado Abril 13, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 13, 2009 pessoal agora seguinte eu tenho um função que muda a cor ! de o valor for menor que 7só que ai grava os dados do meu formulário, mas quando carrego a página novamente a cor não permanece maistem como fazer para elas permanecer após os dados serem carregados novamnete ??a função é esseafunction validaNota(obj){ if(obj.value < 7 && obj.value != ""{ obj.style.backgroundColor="#FF0000"; }else{ obj.style.backgroundColor=""; } }e chamo com o onbluraguardo a respostadesde já agradeço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 13, 2009 Denunciar Share Postado Abril 13, 2009 no onload da pagina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aramis Postado Abril 13, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 13, 2009 cara coloquei assim e nada ! mas gostaria de resaltar que ainda estou chamando com o onblur no campo !! tem algo haver ??<body onload ="validaNota(this)"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Aramis
Pessoal fiz essa função para mudar a cor do formulário mas não deu certo !!
só queri que conferi ! se o o valor digitado for menor que 7 coloquei o campo com a cor vermelha !
chamo assim no meu formulárioLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.