Armageddom Postado Abril 5, 2009 Denunciar Share Postado Abril 5, 2009 tem horas que eu crio uma pagina de testes .html para se der certo colocar no meu site e uso script.eu demoro demoro pra criar scripts que conheço e oque sei.quando a pagina esta totalmente criada aparece "ac_runactivecontent.js.".ninguém merece ficar horas e horas criando scripts pra dar isso <_< eu to cometendo algum erro oque estou fazendo de errado oque preciso ? podem me ajudar pois isto esta complicando um pouco :blush: agradeço a atençao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 8, 2009 Denunciar Share Postado Abril 8, 2009 explica melhor q não entendi nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Armageddom
tem horas que eu crio uma pagina de testes .html para se der certo colocar no meu site e uso script.
eu demoro demoro pra criar scripts que conheço e oque sei.
quando a pagina esta totalmente criada aparece "ac_runactivecontent.js.".
ninguém merece ficar horas e horas criando scripts pra dar isso <_<
eu to cometendo algum erro oque estou fazendo de errado oque preciso ? podem me ajudar pois isto esta complicando um pouco :blush:
agradeço a atençao.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.