Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

como deixar os arquivos mais leves para impressao

daltondesigner

Pergunta

Ola olha so meus arquivos estao ficando muito pesados, eu transformo todas as sombras em bitmap, as imagens todas em cmyk 300 dpi, não coloco efeito de extrusao nem nada pesado e sempre, meus arquivos ficam muitos pesados, e quando mando pra fotolito demora moh tempao, se alguém puder alguma dica, ficarei grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Iae Dalton !!

Bom, vamos lá!

Especificamente, o que você transforma em bitmap 300 dpi ?? .. os desenhos ou imagens ?

Não precisa transformar as sombras em bitmap, é só desagrupar ela em relação ao objeto q você fez o efeito (CTRL+K, eu acho rs), já fica no esquema.

As vezes desenhos com vários pontos q exige calcúlos matemáticos rebuscado do corel faça o arquivo ficar mais pesado.

Qualquer coisa coloca o arquivo em algum hd virtual pra eu analisar, ficará muito mais fácil e posto aqui os problema nele encontrado.

Abraços!

Link para o comentário

• 0

Cara .. não é recomendável fazer isso .. Conheço gente que trabalhava em CTP e quando recebia um arquivo todo lascado, não pensava 2 vezes e convertia TUDO em BITMAP .. Mas na hora de sair o fotolito, colocar na máquina e imprimir, a cor ORIGINAL ia pro saco .... literalmente

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...