Aramis Postado Abril 6, 2009 Denunciar Share Postado Abril 6, 2009 olá a todos eu fiz essa função aqui ! ! que pega o valor de 2 campos e gerar a média da etapa só que na verdade eu gostaria que ele calcula-se todas as médias da etapas function Me1(){ for(g=1;g<=60;g++){ for(y=1;y<=60;y++){ for(z=1;z<=60;z++){ var me1 = eval("form1.mp1"+z.value) * eval(form1.p1.value); } var me12= eval("form1.mc1"+y.value) * eval(form1.p2.value); } met1 =(me1+me12)/100; var form = eval("document.form1.me1"+g.value=met1); } }alguma luz ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Abril 6, 2009 Denunciar Share Postado Abril 6, 2009 posta ao resto do código aefica mais fácil pra entender sua dúvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aramis Postado Abril 9, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2009 Pessoal,fiz essa função em java scriptela recebe a matriculá por parâmetro e dar a méda ponderada em um no campo me1+matriculafunction Me1(mat){ alert(mat); campo_atual1=document.getElementById("mp1" +mat); campo_atual2=document.getElementById("mc1" +mat); var me1 = eval(campo_atual1) * eval(form1.p1.value); var me12= eval(campo_atual2) * eval(form1.p2.value); met1 =(me1+me12)/100; campo_media=document.getElementById("me1" +mat); campo_media.value =met1; } chamo assim <td bgcolor="#B4CDCD"><input name="mp1<?=$cont?>" onkeyup='Me1("<?=$mat?>")' id ="mp1<?=$mat?>" type="text" value="<?=$mp1?>" size="1" maxlength="4" /> <td bgcolor="#B4CDCD"><input name="mc1<?=$cont?>" onkeyup='Me1("<?=$mat?>")' id ="mc1<?=$mat?>" type="text" value="<?=$mc1?>" size="1" maxlength="4" /> <td bgcolor="#B4CDCD"><input name ="me1<?=$cont?>" value ="<?=$me1?>" id="me1<?=$mat?>" size="1" maxlength="4" />mas não acontece nada ! alguma sugestão ?? alguma luz ?? obs: só gostaria de informar que o campo mp1 e o mc1 já recebem valores automaticamente 9que são médias mp1+matricula = média processual1 e mc1+matricula = média cógnitiva1) desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 13, 2009 Denunciar Share Postado Abril 13, 2009 ta confuso teu codigo, esse negocio de nomear os campos com numeros recebidos talvez esteja referenciando objetos inexistentes.de uma debugada no codigo fonte, quando você roda a pagina. Quais os nomes de campos que está aparecendo e o que o javascript está procurando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Aramis
olá a todos
eu fiz essa função aqui ! !
que pega o valor de 2 campos e gerar a média da etapa
só que na verdade eu gostaria que ele calcula-se todas as médias da etapas
alguma luz ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.