Guest Alex Novelli Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Por favor, como faço para imprimir um arquivo através de um link em uma página feita em html.Obs.: Não quero imprimir a própria pg, mas uma outra (e não quero que esta outra pg abra no navegador, só quero que seja impressa)Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 isso ai eu creio que não seja possível........................ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Sem abriri a página no navegador não é possível imprimir através do JavaScript. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Rapaz !!! essa é dificil em... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 last answer...Faz assim... gambiarra..cria um link que leva para uma janela pop.. nesta janela voce coloca a pagina que quer e no final de tudo coloca o window.print();windows.close;Obs.. coloca um Iframe e coloca o link dentro O Pop ta cheio de post por ai...Falou Pessoal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Elric Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 eu tava aqui pesquisando se issoera possivel, mas como conclui qu enao e, tem uma gambiarra melhor:Crie um frame bem mocosado, tipo, ve se da com 0%, se não der, poe 1% em algum canto inutil, dai você usa o script abaixo:<a href="#" onclick="parent.frame_name.focus();parent.frame_name.print();return false;">Print This Page</a>Lembrando aos burrinos que onde ta escrito frame_name é para substituir pelo nome do frame (não é nome da pagina, é nome do frame)falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Alex Novelli
Por favor, como faço para imprimir um arquivo através de um link em uma página feita em html.
Obs.: Não quero imprimir a própria pg, mas uma outra (e não quero que esta outra pg abra no navegador, só quero que seja impressa)
Obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.