Thiago BR Postado Abril 6, 2009 Denunciar Share Postado Abril 6, 2009 Olaestrou criando um site para um grupo de amigos meutenho um host na uol com um plano altonesse site podera ter fotos com bebidas, menores e festasirei colocar com dominio .comse eu colocar o dominio para o meu host da uoltenho q me responsabilizar pelo conteudo?se sim:alguém sabe um outro host com a mesma velocidade da uol? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Abril 6, 2009 Denunciar Share Postado Abril 6, 2009 A responsabilidade vai ser sua independente de onde o servidor estiver, se alguém postar alguma montagem lá no seu servidor quem se sentir ofendido pode te acionar na justiça aqui no Brasil sem problemas (claro, ela vai ter que descobrir que você é o responsável pelo servidor), uma solução é você colocar no sistema um meio para quem ver a foto "denunciar" e assim as que tiverem algum problema poderão ser achadas com mais rapidez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Abril 7, 2009 Denunciar Share Postado Abril 7, 2009 Festas com bebidas e menores?O fórum não pode apoiar isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago BR Postado Abril 7, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2009 n sei se vai ter bebida e tb a maioria é de maioré so por precauçãoia emprestar meu host, pois é o unico que eu vi com uma velocidade boase alguém souber um outro host com a mesmo velocidade me passao php da uol tb é fraco em serviçosabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 13, 2009 Denunciar Share Postado Abril 13, 2009 Boooooom, aew tudo depende!Se o site cobre "eventos", não é responsabilidade sua saber que a pessoa com bebida é "maior" ou "menor" de idade, e sim de quem organizou o evento.... Agora, seu site já deixar que menores e bebidas é o conteudo, você já bate de frente com a lei, e pior, incentiva o consumo de alcool por menores, o que é crime por lei!O que pode fazer:- Inicialmente, o site deixar claro alguma mensagem "menores de 18 anos não devem beber" e o famoso "se beber não dirija".- Ter um sistema facil de "denunciar foto", incluindo que quem denuncia envie um comentário do "motivo", assim, não tem problema de alguém denunciar só por ser um bot.- Ter uma certa análise prévia de quem organiza o evento... Procurar saber se quem estah montando tal "festa" já teve problemas com a justiça por permitir menores de beber! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.