Lucas Rizzini Postado Abril 6, 2009 Denunciar Share Postado Abril 6, 2009 Galera, estou começando agora com o visual basic e tenho algumas dúvidas!...estou usando por em quanto o ConsoleApplicationcomo eu poderia declarar no VB uma varável do tipo real?Dim n1, por, resul ... como eu faria para manda ele ler e escrever algo?pela lógica eu tentei...EX: Código:Console.Write("Digite um número:")Console.Read(n1) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Abril 7, 2009 Denunciar Share Postado Abril 7, 2009 Pode declarar a variável como double ou decimal.Para exibir o resultado, utilizeConsole.WriteLine("Digite um número:")Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Rizzini
Galera, estou começando agora com o visual basic e tenho algumas dúvidas!...estou usando por em quanto o ConsoleApplication
como eu poderia declarar no VB uma varável do tipo real?
Dim n1, por, resul ...
como eu faria para manda ele ler e escrever algo?
pela lógica eu tentei...
EX:
Código:
Console.Write("Digite um número:")
Console.Read(n1)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.