Andre H.S. Mendes Postado Abril 6, 2009 Denunciar Share Postado Abril 6, 2009 Olaestou comecando em Java Script, estou fazendo uma validacao de formulario.validando o campo de email, verificando se tem o valor '@'if(formulario1.email.value.indexOF('@', 0) == -1) { alert ("Insira seu email corretamente."); return false; }não esta funcionando corretamente, pois não acontece nada, crio eu que tem algo errado com o indexOF.alguém sabe?(foi escrito sem acentos propositalmente) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Abril 6, 2009 Denunciar Share Postado Abril 6, 2009 Javascript é case sensitive (diferenciação de maiúsculas e minúsculas)Ao invés de indexOF tente usar indexOf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andre H.S. Mendes Postado Abril 7, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2009 puts!!!!!agora sim :Dobrigado pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Abril 7, 2009 Denunciar Share Postado Abril 7, 2009 Qualquer dúvida posta aí !Também tem uns scripts interessantes lá no repositório Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andre H.S. Mendes
Ola
estou comecando em Java Script, estou fazendo uma validacao de formulario.
validando o campo de email, verificando se tem o valor '@'
não esta funcionando corretamente, pois não acontece nada, crio eu que tem algo errado com o indexOF.
alguém sabe?
(foi escrito sem acentos propositalmente)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.