colzani Postado Abril 6, 2009 Denunciar Share Postado Abril 6, 2009 (editado) Olá pessoal, estou com um problema, sou iniciante em python e não consegui achar nada na net.Tenho um cliente.py com o seguinte codigo:for i in range(5): digitos[i] = input("Informe um digito: ") s.send(str(digitos)) servidor.py digitos = repr(data)Este código envia para o servidor o seguinte resultado:'[1, 1, 1, 1, 1]' (no caso de informar sempre 1)Eu preciso manipular a variavel digitos de forma que ela retorne apenas 11111, para então transformar em lista.Alguém pode me ajudar? Editado Abril 6, 2009 por colzani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Abril 24, 2009 Denunciar Share Postado Abril 24, 2009 Este código envia para o servidor o seguinte resultado:'[1, 1, 1, 1, 1]' (no caso de informar sempre 1)Eu preciso manipular a variavel digitos de forma que ela retorne apenas 11111, para então transformar em lista.Alguém pode me ajudar?Voce vai encontrar a resposta aquihttp://www.async.com.br/projects/python/pnp/abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
colzani
Olá pessoal, estou com um problema, sou iniciante em python e não consegui achar nada na net.
Tenho um cliente.py com o seguinte codigo:
servidor.pyEste código envia para o servidor o seguinte resultado:
'[1, 1, 1, 1, 1]' (no caso de informar sempre 1)
Eu preciso manipular a variavel digitos de forma que ela retorne apenas 11111, para então transformar em lista.
Alguém pode me ajudar?
Editado por colzaniLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.