Rafael Torres Postado Abril 7, 2009 Denunciar Share Postado Abril 7, 2009 E ai galera tudo bom?É o seguinte, estamos desenvolvendo alguns projetos envolvendo crystal reports.Por opção do cliente só podemos usar a versão 5.Estamos com problemas de DLL na instalação.Já ouviram alguma coisa a respeito?Usamos WinXp service pack 3.Preciso saber se alguém possui esta versão para eu baixar, ou para me passar!Já procurei em vários lugares!Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Abril 9, 2009 Denunciar Share Postado Abril 9, 2009 Crystal Reports 5Preciso saber se alguém possui esta versão para eu baixar, ou para me passar!A versão ( Crystal Reports 5 ) é paga ( $ 39 ) .. voce só encontrará versões Demo ou Trial para usarhttp://translate.google.com.br/translate_s...k&resnum=11abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael Torres
E ai galera tudo bom?
É o seguinte, estamos desenvolvendo alguns projetos envolvendo crystal reports.
Por opção do cliente só podemos usar a versão 5.
Estamos com problemas de DLL na instalação.
Já ouviram alguma coisa a respeito?
Usamos WinXp service pack 3.
Preciso saber se alguém possui esta versão para eu baixar, ou para me passar!
Já procurei em vários lugares!
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.