Diogo Freitas Postado Abril 7, 2009 Denunciar Share Postado Abril 7, 2009 boa noite,akguem me poderia dizer qual o nome do script que faz aparecer uma imagem ao passar o mouse por cima?como este site aqui.passem por cima das imagens.http://signa.pt/site/brindes.asp?idCatalogo=24 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 7, 2009 Denunciar Share Postado Abril 7, 2009 Movendo PHP » JS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Abril 7, 2009 Denunciar Share Postado Abril 7, 2009 Você deve utilizar os eventos onmouseover (mouse em cima) e onmouseover (mouse fora) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diogo Freitas Postado Abril 7, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2009 não se trata de um script pre-feito?está a dizer que devo usar os eventos de onmouseover???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diogo Freitas Postado Abril 8, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 8, 2009 por favor, estou mesmo necessitando disso.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago Ravache Postado Abril 8, 2009 Denunciar Share Postado Abril 8, 2009 cara você acha um script que faz isso na internet mesmo, procura por jquery vai caçando na net, tem coisa pronta que faz isso que voêc quer... falo isso porque aki onde trabalho usamos um pronto mas como não fui eu que fez o trabalho não sei exatamente onde foi encontrado esse script... dá uma procurada e depois posta aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diogo Freitas
boa noite,
akguem me poderia dizer qual o nome do script que faz aparecer uma imagem ao passar o mouse por cima?
como este site aqui.
passem por cima das imagens.
http://signa.pt/site/brindes.asp?idCatalogo=24
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.