LucasConstantino Postado Abril 7, 2009 Denunciar Share Postado Abril 7, 2009 Então galera... gostaria de saber se é possível nomear itens em arrays, como em outras linguagens... por exemplo:var conjunto = new Array (2)var conjunto[item1] = "frase 1"var conjunto[item2] = "frase 2"Assim como em PHP, onde podemos, em vez de usar números, usar nome:array("foo" => "bar", 12 => true)Há como fazer isso em JavaScript? Eu fiz alguns testes, mas não obtive o resultado esperado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Abril 7, 2009 Denunciar Share Postado Abril 7, 2009 SimVocê pode fazer assim:arrTeste=new Array() arrTeste["valor"]="Testando..." alert(arrTeste["valor"]) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LucasConstantino Postado Abril 7, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2009 Claro! Adiciona as aspas quando for dar nome ao item! Muito obrigado! E que burrice a minha...RESOLVIDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LucasConstantino
Então galera... gostaria de saber se é possível nomear itens em arrays, como em outras linguagens... por exemplo:
var conjunto = new Array (2)
var conjunto[item1] = "frase 1"
var conjunto[item2] = "frase 2"
Assim como em PHP, onde podemos, em vez de usar números, usar nome:
array("foo" => "bar", 12 => true)
Há como fazer isso em JavaScript? Eu fiz alguns testes, mas não obtive o resultado esperado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.