Marck_Vinny Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Boa! Gostaria de saber qual o script para redimendionar um site para a resolução de vídeo que o cliente estiver?Se alguém souber agradeço a aguda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rogério Martins Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 Olátambém não sei, mas se você quiser um site de tela cheia, pode usar o atributo "fullscreen" na caixa window.open do javascript. Ele não redimensiona, mas fica tela cheia...Espero ter ajudadoR" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 cara, mexer com a resolução de video do usuário via JS é IMPOSSIVEL OK??.... foi mals... =/qualquer coisa se explica melhor...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 você deve estar confudindo... na verdade... eu acho... que existem script que ridimensionam a págia... e não redimensionar a resolução do usuário... pode cre...?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yeda Postado Setembro 30, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2009 Renyo disse: "... eu acho... que existem script que ridimensionam a págia..." Acho que é isso que estou procurando. Será que eu teria a sorte de encontrar aqui uma boa dica?Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Outubro 1, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2009 Basta utilizar porcetagem! Chama-se layout líquido, deixe que eu google isso para você:http://lmgtfy.com/?q=cria%C3%A7%C3%A3o+de+...ut+l%C3%ADquidoé que to meio sem tempo agora, mais se quiser, poste se tiver mais dúvidas na criação!VlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marck_Vinny
Boa! Gostaria de saber qual o script para redimendionar um site para a resolução de vídeo que o cliente estiver?
Se alguém souber agradeço a aguda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.