nanda_santos Postado Abril 7, 2009 Denunciar Share Postado Abril 7, 2009 Como mudar a cor de uma figura?Estou fazendo um programa de salão de beleza, que simulam penteados e cortes e eu gostaria de mudar a cor dos cabelos quando o usuário clicar na cor.Obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Abril 9, 2009 Denunciar Share Postado Abril 9, 2009 os botoes com as cores estao fora do cabelo...ou quando clica no cabelo ele muda d cor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nanda_santos Postado Abril 10, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 10, 2009 Os botões ficam fora do cabelo, ficam em uma paleta de cores e quando o usuário clica na cor o cabelo muda de cor.Se puder me ajudar agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Abril 13, 2009 Denunciar Share Postado Abril 13, 2009 (editado) faz assim...o cabelo tem q ser um movieclip no qual cada frame vai ter um cabelo de uma cor e uma funcao de stop();nos botoes você coloca assim://chamei de mCabelo o movieclip dos cabelos on(release) { mCabelo.gotoAndStop(1);// aki não precisa ser necessariamente 1, tem q ser o frame em q esta a cor correspondente }acho q isso resolve Editado Abril 13, 2009 por m_axx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nanda_santos
Como mudar a cor de uma figura?
Estou fazendo um programa de salão de beleza, que simulam penteados e cortes e eu gostaria de mudar a cor dos cabelos quando o usuário clicar na cor.
Obrigada!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.