RodrigoGomes Postado Abril 8, 2009 Denunciar Share Postado Abril 8, 2009 Bom dia! Eu estou com uma dúvida se é ou não possivel fazer o seguinte script,<?php $test=array("t1","t2","t3"); for ($i = 1; $i <= 3; $i++) { $test$i=$test[$i]; } echo $test1; echo $test2; echo $test3; ?>Alí em $test$i, esta errado, porém, é basicamente isso que gostaria de fazer, eu possuo uma array com muitos valores, e queria por cada valor deste em $test + o número correspondente.Gostaria de saber se é possivel, Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Abril 8, 2009 Denunciar Share Postado Abril 8, 2009 (editado) Veja, esse codigo pega a quatnidade do array dinamicamente e faz o for de acordo com a quantidade do array.<?php $test=array("t1","t2","t3"); $array[] = new array(); for( $i = 0; $i < count($test); $i++ ) $array[] = $test[$i]; ?> veja que você vai guardar no $array[] todos os valores do $test. neste exemplo vai ficar assim : $array[0] = t1 $array[1] = t2 $array[2] = t3qualquer duvida poste ai ! Editado Abril 8, 2009 por mestre fyoda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RodrigoGomes Postado Abril 8, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 8, 2009 Serviu perfeitamente mestre fyoda.Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RodrigoGomes
Bom dia! Eu estou com uma dúvida se é ou não possivel fazer o seguinte script,
Alí em $test$i, esta errado, porém, é basicamente isso que gostaria de fazer, eu possuo uma array com muitos valores, e queria por cada valor deste em $test + o número correspondente.
Gostaria de saber se é possivel, Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.