Ola pessoal to com um probleminha aparentemente facil mas que ta me quebrando a cabeça
Tenho uma tabela onde tem uma campo horainico, quando entro no sistema ele tem que verificar se a hora ta em branco se tiver ele faz um update com a hora do sistema.
Só que mesmo que o campo estiver em branco ele não entra não rotina já dei um response.write pra ver o valor do banco ele aparece em branco.
Segue o codigo:
sHoraInicio=rsBaixaOs("HoraInicio")
if trim(sHoraInicio) = "" or trim(sHoraInicio) = empty then
Sql = "Update tabDth set HoraInicio='" & time() & "'"
Sql = Sql & " WHERE NoOs=" & NoOs & " and DatCompromisso='" & (Data) & "'"
Response.Write(sql)
Response.End()
Conexao.Execute(Sql)
Sql = "SELECT * FROM tabDth WHERE NoOs=" & NoOs & " and DatCompromisso='" & (Data) & "'"
if rsBaixaOs.state = 1 then rsBaixaOs.Close
rsBaixaOs.Open Sql, Conexao, 1,1
elseif trim(rsBaixaOs("HoraInicio")) = "" or trim(rsBaixaOs("HoraInicio")) = empty then
Pergunta
Clauido José
Ola pessoal to com um probleminha aparentemente facil mas que ta me quebrando a cabeça
Tenho uma tabela onde tem uma campo horainico, quando entro no sistema ele tem que verificar se a hora ta em branco se tiver ele faz um update com a hora do sistema.
Só que mesmo que o campo estiver em branco ele não entra não rotina já dei um response.write pra ver o valor do banco ele aparece em branco.
Segue o codigo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.