Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Login E Senha, Alguém Pode Me Ajudar?


Leo20

Pergunta

Estou precisando de uma ajuda e agradeceria se alguém pudesse me ajudar.

Tenho uma Home Page e vou fazer uma seção nela em que quando um determinado usuário clicar no link terá que colocar o Usuário e senha. Porém nestes dados que ele digitar irá para uma seção que só diz respeito a ele. Como numa senha de netbank, o usuário visualiza só os dados de sua conta. Até agora só aprendi colocar senha em determinada seção onde se todos tiverem a senha podem visualizar.

Mas como eu faço para direcionar um usuário para a sua página pessoal??? Será que alguém aí sabe???

Obrigado pela força!!

Leo20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se voce trabalhar com Banco de Dados provavelmente(com certeza) terá o nome do Cliente, ai voce pode fazer uma instrucao SQL adicionando o nome do Cliente e/ou somente filtrar os dados que quer mostrar, agora se não tiver a nenhuma tabela com o nome do cliente preciso saber a estrutura do Site, se cada cliente tem um sub diretorio com conteudo separado, se tiver pode criar uma tabela com o nome do CLiente e o path que ele pode acessar, no inico de cada pagina que vai aparecer voce checa se o cliente==login e redireciona para o path do mesmo... se não para uma pagina de erro ou a do login novamente.

+- assim no inicio das paginas apos localizar o cliente assim voce coloca seguranca

depende muito do que voce quer e do que voce já tem.

qualquer coisa posta com mais detalher..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...