Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Preciso de alguém que saiba Processing...

Posts Recomendados

Olá, sou artista visual e preciso de um professor particular que me ensine a usar o Processing e o Processing Mobile, pois quero fazer uns projetos que misturem áudio, texto e imagem para celulares com GPS e leitores de QRCodes.

Eu vi que há vários tutoriais, mas eu sou péssima mesmo. Eu já procurei e não há nenhum lugar que de aula, logo, preciso de alguém que me ensine.

Não consigo ser autodidata, preciso de alguém me explicando. O software em si não é difícil, mas preciso de alguém que me ensine a lógica da coisa, pois somente reproduzir os exercícios não adianta, pois eu não vou conseguir criar o que eu quero.

Meus horários são bem flexíveis... caso o interessado trabalhe, podemos marcar após, aos finais de semana (para aqueles que não se importam)...

Na verdade eu queria aula (explicativa) uma vez por semana, de mais ou menos 2 horas.

Se alguém se interessar, por favor escreva para: projectlandscapes@gmail.com

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...

Não preciso mais das aulas... acabei me virando. Apesar de os tutoriais que achei serem confusos e ruins, comprei um livro muito, muito bom: Processing: A Programming Handbook for Visual Designers and Artists. O livro é bem didático, explica o ABC da linguagem e do software... Para os (burros), como eu, que não entende de programação é bem fácil, pois explica a lógica do Processing, tornado o ato de escrever os programas bem mais fácil, pois você entende como as coisas funcionam, para que servem... possibilita escrever os seu próprios e não somente reproduzir alheios. Muito bom, recomendado para quem quiser aprender Processing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...