mobile_landscapes Postado Abril 8, 2009 Denunciar Share Postado Abril 8, 2009 Olá, sou artista visual e preciso de um professor particular que me ensine a usar o Processing e o Processing Mobile, pois quero fazer uns projetos que misturem áudio, texto e imagem para celulares com GPS e leitores de QRCodes. Eu vi que há vários tutoriais, mas eu sou péssima mesmo. Eu já procurei e não há nenhum lugar que de aula, logo, preciso de alguém que me ensine.Não consigo ser autodidata, preciso de alguém me explicando. O software em si não é difícil, mas preciso de alguém que me ensine a lógica da coisa, pois somente reproduzir os exercícios não adianta, pois eu não vou conseguir criar o que eu quero.Meus horários são bem flexíveis... caso o interessado trabalhe, podemos marcar após, aos finais de semana (para aqueles que não se importam)... Na verdade eu queria aula (explicativa) uma vez por semana, de mais ou menos 2 horas. Se alguém se interessar, por favor escreva para: projectlandscapes@gmail.comObrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mobile_landscapes Postado Abril 30, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2009 Não preciso mais das aulas... acabei me virando. Apesar de os tutoriais que achei serem confusos e ruins, comprei um livro muito, muito bom: Processing: A Programming Handbook for Visual Designers and Artists. O livro é bem didático, explica o ABC da linguagem e do software... Para os (burros), como eu, que não entende de programação é bem fácil, pois explica a lógica do Processing, tornado o ato de escrever os programas bem mais fácil, pois você entende como as coisas funcionam, para que servem... possibilita escrever os seu próprios e não somente reproduzir alheios. Muito bom, recomendado para quem quiser aprender Processing. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.