francleirton Postado Abril 9, 2009 Denunciar Share Postado Abril 9, 2009 Meus caros, bom dia!Gostaria de tirar uma duvida com vocês.alguém saberia me informar como funciona aquelas ferramentas de monitoramento de melling? os chamados web marketingComo é que se faz a analise do email enviado se foi lido ou não?Se foi enviado para outra pessoa?Quanto tempo a pessoa permaneceu com o email aberto?etc...Se alguém tiver um site pra me repassar, será bem vindo.Att.==================Cleirton FernandesConsultor de Sistemashttp://www.brasilfmf.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 francleirton Postado Abril 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2009 Alguém não teria nenhum conhecimento sobre este assunto?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Abril 16, 2009 Denunciar Share Postado Abril 16, 2009 Alguém não teria nenhum conhecimento sobre este assunto?Obrigado.cara estou desenvolvendo um sistema desse e tambem comecei a buscar sobre essas informações se souber algo me avisa tambem.. hehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 16, 2009 Denunciar Share Postado Abril 16, 2009 bom na minha opinião é perda de tempo fazer isso, porque o maximo que você ira conseguir é descobrir quantos computadores que receberão seu e-mail estão seguros ou não...como verificar se foi lido ou não???existem algumas hipoteses... que dependem da segurança d quem recebe parafuncionar...1 - usar um iframe;2- usar uma imagem dinamica (aspjpeg,aspimage), ou algum binario da vida;3- swf;agora se foi enviado a outra pessoa ou não, você so consegue um controle eficaz se;- seu endereço for um dosdestinatarios da mensagem;e finalizando pra conseguir umcontrole 100%, só tendo controle sobre o servidor de e-mails, ou seja todos os clientes devem usar contas de seu server....bom essa é a minha opinião sobre isso... qualquer coisa grita ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 francleirton Postado Junho 25, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2009 Opa!!! Acredito, que tenha outras formas de implementação mais adequada para fazer um web marketing (Monitoramento de mailing).Mas de qualquer forma, obrigado pela atenção.bom na minha opinião é perda de tempo fazer isso, porque o maximo que você ira conseguir é descobrir quantos computadores que receberão seu e-mail estão seguros ou não...como verificar se foi lido ou não???existem algumas hipoteses... que dependem da segurança d quem recebe parafuncionar...1 - usar um iframe;2- usar uma imagem dinamica (aspjpeg,aspimage), ou algum binario da vida;3- swf;agora se foi enviado a outra pessoa ou não, você so consegue um controle eficaz se;- seu endereço for um dosdestinatarios da mensagem;e finalizando pra conseguir umcontrole 100%, só tendo controle sobre o servidor de e-mails, ou seja todos os clientes devem usar contas de seu server....bom essa é a minha opinião sobre isso... qualquer coisa grita ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 25, 2009 Denunciar Share Postado Junho 25, 2009 recomendo trabalhar em cima das imagens dinamicas... não é 100% mais com uma lógica boa você consegue bons resultados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
francleirton
Meus caros, bom dia!
Gostaria de tirar uma duvida com vocês.
alguém saberia me informar como funciona aquelas ferramentas de monitoramento de melling? os chamados web marketing
Como é que se faz a analise do email enviado se foi lido ou não?
Se foi enviado para outra pessoa?
Quanto tempo a pessoa permaneceu com o email aberto?
etc...
Se alguém tiver um site pra me repassar, será bem vindo.
Att.
==================
Cleirton Fernandes
Consultor de Sistemas
http://www.brasilfmf.com.br/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.