Marcelo Souza Dias Postado Abril 9, 2009 Denunciar Share Postado Abril 9, 2009 Olá a todos estou desenvolvendo um sistema em web que tem que exportar uma venda para o excel so que no formato pre estabelecido (em colunas definidas) como devo proceder.Muito ObrigadoMarcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Abril 9, 2009 Denunciar Share Postado Abril 9, 2009 Mas o que você pretende exportar pro Excel? Dados de uma grid ??Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo Souza Dias Postado Abril 13, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 13, 2009 um pedido de venda que contem os dados do cliente e os produtos mais so que em locais especificos por exemplo na celular b2 esta o codigo do cliente na celula b3 o nome , na celula A25 o codigo do produto B25 a descrição do produto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Abril 14, 2009 Denunciar Share Postado Abril 14, 2009 A minha dúvida é saber como estes dados estão no seu formulário web.Aqui tem uns exemplos:http://www.macoratti.net/aspn_xls3.htmhttp://www.macoratti.net/aspn2ede1.htmAbraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo Souza Dias Postado Abril 14, 2009 Autor Denunciar Share Postado Abril 14, 2009 Olá ele esta desenvolvido em ASP.NET com a linguagem VB.NET, os dados vai estar em mais de uma tabela, uma Tab_Venda outra em Tab_Venda_Item a 1ª vai estar os dados da venda (cliente, data, contato, valor total condição de pagamento) e a outra vai estar os produtos vedido.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcelo Souza Dias
Olá a todos estou desenvolvendo um sistema em web que tem que exportar uma venda para o excel so que no formato pre estabelecido (em colunas definidas) como devo proceder.
Muito Obrigado
Marcelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.