michellarantes Postado Abril 9, 2009 Denunciar Share Postado Abril 9, 2009 E ai pessoal, estou com algumas dificuldades, eu tenho um array e queria pegar os valores dele e jogar pra dentro de um formulario, para que possa ser alterado e depois inseridos em um banco de dados.esse é codigo que estou tentando implementar# function busca_cep($cep){ # $resultado = @file_get_contents('http://republicavirtual.com.br/web_cep.php?cep='.urlencode($cep).'&formato=query_string'); # if(!$resultado){ # $resultado = "&resultado=0&resultado_txt=erro+ao+buscar+cep"; # } # parse_str($resultado, $retorno); # return $retorno; # } # # # /* # * Exemplo de utilização # */ # # //Vamos buscar o CEP 90020022 # $resultado_busca = busca_cep('90020022'); # # echo "<pre> Array Retornada: # ".print_r($resultado_busca, true)."</pre>"; # # switch($resultado_busca['resultado']){ # case '2': # $texto = " # Cidade com logradouro único # <b>Cidade: </b> ".$resultado_busca['cidade']." # <b>UF: </b> ".$resultado_busca['uf']." # "; # break; # # case '1': # $texto = " # Cidade com logradouro completo # <b>Tipo de Logradouro: </b> ".$resultado_busca['tipo_logradouro']." # <b>Logradouro: </b> ".$resultado_busca['logradouro']." # <b>Bairro: </b> ".$resultado_busca['bairro']." # <b>Cidade: </b> ".$resultado_busca['cidade']." # <b>UF: </b> ".$resultado_busca['uf']." # "; # break; # # default: # $texto = "Fala ao buscar cep: ".$resultado_busca['resultado']; # break; # } # # echo $texto; # ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Abril 9, 2009 Denunciar Share Postado Abril 9, 2009 <b>Tipo de Logradouro: </b> <input type=\"text\" name=\"tipo_logradouro\" value=\"" . $resultado_busca['tipo_logradouro'] . "\" /> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
michellarantes
E ai pessoal, estou com algumas dificuldades, eu tenho um array e queria pegar os valores dele e jogar pra dentro de um formulario, para que possa ser alterado e depois inseridos em um banco de dados.
esse é codigo que estou tentando implementar
# function busca_cep($cep){
# $resultado = @file_get_contents('http://republicavirtual.com.br/web_cep.php?cep='.urlencode($cep).'&formato=query_string');
# if(!$resultado){
# $resultado = "&resultado=0&resultado_txt=erro+ao+buscar+cep";
# }
# parse_str($resultado, $retorno);
# return $retorno;
# }
#
#
# /*
# * Exemplo de utilização
# */
#
# //Vamos buscar o CEP 90020022
# $resultado_busca = busca_cep('90020022');
#
# echo "<pre> Array Retornada:
# ".print_r($resultado_busca, true)."</pre>";
#
# switch($resultado_busca['resultado']){
# case '2':
# $texto = "
# Cidade com logradouro único
# <b>Cidade: </b> ".$resultado_busca['cidade']."
# <b>UF: </b> ".$resultado_busca['uf']."
# ";
# break;
#
# case '1':
# $texto = "
# Cidade com logradouro completo
# <b>Tipo de Logradouro: </b> ".$resultado_busca['tipo_logradouro']."
# <b>Logradouro: </b> ".$resultado_busca['logradouro']."
# <b>Bairro: </b> ".$resultado_busca['bairro']."
# <b>Cidade: </b> ".$resultado_busca['cidade']."
# <b>UF: </b> ".$resultado_busca['uf']."
# ";
# break;
#
# default:
# $texto = "Fala ao buscar cep: ".$resultado_busca['resultado'];
# break;
# }
#
# echo $texto;
# ?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.