djhykaro Postado Abril 12, 2009 Denunciar Share Postado Abril 12, 2009 Ai galera do forum ...To precisando de um esquema de Adesivar fotos com seleção de adesivos mais ou menos igual a esse site !http://radiototalhits.com/fotos/index.phpEstou precisando muito se alguém puder me ajudar fazer um desse ou já tiver um pronto fiko muito agradecido ...Sou iniciante em php e tenho uma radio online ...www.radionetmix.com :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 12, 2009 Denunciar Share Postado Abril 12, 2009 Cara, você já perguntou a mesma coisa nesse tópico, entenda que assim como você não trabalha de graça, ninguém vai parar para fazer pra você. Qual o teu conhecimento em PHP? Como você vai ter que trabalhar com a GD no mínimo terá que ter um conhecimento intermediário para ser ajudado nisso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ๖ۣۜωℋĦτکﬠσ̲η ॐ Postado Abril 14, 2009 Denunciar Share Postado Abril 14, 2009 (editado) Olá, eu tenho este sistema ai, funcionandO perfeitamente com Class Uploadentre em contato por MSN, não estou podendo ficar muito no Forum[iNFORMAÇÃO PESSOAL REMOVIDA - As dúvidas devem ser tiradas aqui no fórum]Exemplo do Sistema Eu uso esse sistema para upar fotos para o Forum The Striders com assinatura minha...do jeito que você está querendo eu não tenho não, mais, eu tenho a noção de como fazer a index, quando o ouvinte entrar, elê verá todos os modos de fazer a foto e, clicar na que quizer, quando ele clicar, ai sim, elê verá o campo de escolher o arquivo! Editado Abril 14, 2009 por MLeandroJr! Retiradas as informações pessoais - MLeandroJr! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
djhykaro
Ai galera do forum ...
To precisando de um esquema de Adesivar fotos com seleção de adesivos mais ou menos igual a esse site !
http://radiototalhits.com/fotos/index.php
Estou precisando muito se alguém puder me ajudar fazer um desse ou já tiver um pronto fiko muito agradecido ...
Sou iniciante em php e tenho uma radio online ...
www.radionetmix.com :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.