Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Esquema de Adesivar fotos com seleção de adesivos !


djhykaro

Pergunta

Ai galera do forum ...

To precisando de um esquema de Adesivar fotos com seleção de adesivos mais ou menos igual a esse site !

http://radiototalhits.com/fotos/index.php

Estou precisando muito se alguém puder me ajudar fazer um desse ou já tiver um pronto fiko muito agradecido ...

Sou iniciante em php e tenho uma radio online ...

www.radionetmix.com :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, você já perguntou a mesma coisa nesse tópico, entenda que assim como você não trabalha de graça, ninguém vai parar para fazer pra você. Qual o teu conhecimento em PHP? Como você vai ter que trabalhar com a GD no mínimo terá que ter um conhecimento intermediário para ser ajudado nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá, eu tenho este sistema ai, funcionandO perfeitamente com Class Upload

entre em contato por MSN, não estou podendo ficar muito no Forum

[iNFORMAÇÃO PESSOAL REMOVIDA - As dúvidas devem ser tiradas aqui no fórum]

Exemplo do Sistema Eu uso esse sistema para upar fotos para o Forum The Striders com assinatura minha...

do jeito que você está querendo eu não tenho não, mais, eu tenho a noção de como fazer a index, quando o ouvinte entrar, elê verá todos os modos de fazer a foto e, clicar na que quizer, quando ele clicar, ai sim, elê verá o campo de escolher o arquivo!

Editado por MLeandroJr!
Retiradas as informações pessoais - MLeandroJr!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...